navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Artilheiro da Série C na mira do Criciúma

08
AGO
2017
| 20h44
20h44
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Ypiranga FC / Divulgação

Um é o atual artilheiro de uma das divisões do Brasileiro. Outro já jogou no Criciúma e fez até gol em decisão. E o terceiro tem nome de dois ex-laterais esquerdos do Tigre e também joga na posição. Estas as pistas sobre os três jogadores que o Criciúma vem observando como possíveis reforços.

O primeiro é André Luís, atacante de 22 anos que já anotou oito gols na Série C do Brasileiro pelo Ypiranga de Erechim. Pelo clube gaúcho é o artilheiro da competição. André é do Botafogo, começou a carreira no Grêmio e já defendeu também o Boavista (RJ) e o Rio Verde (GO).

O segundo é Talles Cunha, atacante de 28 anos e que também está no Ypiranga. Já fez dois gols na Série C. Talles defendeu o Criciúma em 2011 e chegou a fazer gol no primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense daquele ano contra a Chapecoense, que terminou campeã.

O terceiro nome é Marlon, lateral esquerdo de 27 anos, paranaense de Curitiba e que defende o Sampaio Corrêa do Maranhão. Já rodou por Vila Nova, Cruzeiro, Francana (SP), Sertãozinho (SP), ASA e Caxias.

“Nosso foco hoje é o jogo”, limitou-se a dizer na Rádio Eldorado o diretor executivo de futebol do Criciúma, Édson Gaúcho, quando indagado sobre as possíveis contratações antes da partida desta terça-feira frente ao Santa Cruz, no Recife. Ele admitiu, porém, que os três atletas vem sendo observados pelo tricolor. “Estamos analisando a Série C sim”, comentou. Tanto Ypiranga quanto Sampaio Corrêa estão brigando por classificação à segunda fase da Série C, o que faz arrastar um pouco as negociações.

Leia mais sobre: tigre, reforços, série b, série c
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
 Torcida satisfeita com o resultado em casaEquipe de handebol da Satc garante bons resultados em 201790 Anos de Rosa Maria Marques Sandrini Eventos marcam aniversário de 61 anos de Lauro MüllerCruzamento fechado para manutenção em CriciúmaVindima Goethe: celebração evidencia as mãos que colhem