navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Artilheiro da Série C na mira do Criciúma

08
AGO
2017
| 20h44
20h44
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Ypiranga FC / Divulgação

Um é o atual artilheiro de uma das divisões do Brasileiro. Outro já jogou no Criciúma e fez até gol em decisão. E o terceiro tem nome de dois ex-laterais esquerdos do Tigre e também joga na posição. Estas as pistas sobre os três jogadores que o Criciúma vem observando como possíveis reforços.

O primeiro é André Luís, atacante de 22 anos que já anotou oito gols na Série C do Brasileiro pelo Ypiranga de Erechim. Pelo clube gaúcho é o artilheiro da competição. André é do Botafogo, começou a carreira no Grêmio e já defendeu também o Boavista (RJ) e o Rio Verde (GO).

O segundo é Talles Cunha, atacante de 28 anos e que também está no Ypiranga. Já fez dois gols na Série C. Talles defendeu o Criciúma em 2011 e chegou a fazer gol no primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense daquele ano contra a Chapecoense, que terminou campeã.

O terceiro nome é Marlon, lateral esquerdo de 27 anos, paranaense de Curitiba e que defende o Sampaio Corrêa do Maranhão. Já rodou por Vila Nova, Cruzeiro, Francana (SP), Sertãozinho (SP), ASA e Caxias.

“Nosso foco hoje é o jogo”, limitou-se a dizer na Rádio Eldorado o diretor executivo de futebol do Criciúma, Édson Gaúcho, quando indagado sobre as possíveis contratações antes da partida desta terça-feira frente ao Santa Cruz, no Recife. Ele admitiu, porém, que os três atletas vem sendo observados pelo tricolor. “Estamos analisando a Série C sim”, comentou. Tanto Ypiranga quanto Sampaio Corrêa estão brigando por classificação à segunda fase da Série C, o que faz arrastar um pouco as negociações.

Leia mais sobre: tigre, reforços, série b, série c
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteEscola Dionízio Milioli: 30 anos de história em CriciúmaDuas pesquisas nos bastidores da feiraCâmara da Mulher Empresária celebra 20 anos de atuação Comunidade quer mais compensações ao CASE e PenitenciáriaOs bonecos de neve de Lauro Müller