navegue nos blocos da capa

Esportes

Série B

Arbitragem do Sergipe para Criciúma e Juventude

11
SET
2017
| 13h30
13h30
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / Juventude E.C.

A partida entre Criciúma e Juventude terá o comando de um trio de arbitragem do Sergipe. Cláudio Francisco Lima e Silva será o árbitro, com Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois como assistentes.

Criciúma e Juventude se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30min, no estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Nesse fim de semana, o Tigre venceu o Luverdense no Majestoso, por 2 a 1, e subiu para a 7ª posição na tabela de classificação, com 34 pontos. Pelo mesmo placar, o Juventude bateu o Internacional, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O alviverde gaúcho é o 6º colocado, com 37 pontos.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping