InternetData CenterAssinante

Ao final das contas, acabou dando liga

Pouco público conferiu um placar inédito na história do Criciúma
Ao final das contas, acabou dando liga
Foto: Jota Éder / Rádio Eldorado
Por Denis Luciano Em 25/02/2017 às 19:06

“Foi a primeira vez na história que o Criciúma venceu por 5 a 4”. A lembrança do historiador do Tigre, Jaime Tibúrcio, dá o tom do inusitado deste sábado no Majestoso. E para testemunhar esse jogo atípico, o Criciúma recebeu o menor público da temporada até aqui. Apenas 1.576 torcedores encararam o calor do sábado de Carnaval e foram premiados com nove gols.

“Mas tomamos gols bobos”, concorda o meia Caíque Valdívia, autor do quinto gol do Tigre nos 5 a 4 frente ao Metropolitano. “Temos que caprichar mais. Vacilamos muito”, arrematou.

Entre os torcedores, um que leva sempre cartazes ao Majestoso deu o tom profético com as linhas na cartolina: “Hoje dá liga, na 1ª Liga não deu liga”, escreveu Paulo Costa. A maioria foi das vaias aos aplausos na velocidade da partida, e muitos deixaram o placar no quarto gol do Metropolitano, e não viram a última virada, a favor do Tigre, depois dos 40. Próximo encontro do torcedor com o Tigre no Catarinense será somente no dia 19 de março, diante do Brusque.