navegue nos blocos da capa

Esportes

Baixas

Alex Maranhão, artilheiro e na mira da Chapecoense

Criciúma tenta a renovação. Fluminense especula buscar atletas no Tigre

19
MAR
2017
| 13h00
13h00
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Jota Éder / Rádio Eldorado

Autor de três gols nos 4 a 4 do Criciúma contra o Brusque, o meia Alex Maranhão é o novo artilheiro do Campeonato Catarinense. Chegou a seis gols no Estadual, igualando Jonatas Belusso (Brusque), Sabiá (Metropolitano) e Denílson (Avaí). Após a partida da manhã deste domingo, aumentaram os rumores sobre uma possível saída do jogador.

“Nós temos interesse no Alex e já estamos conversando para renovar o contrato”, disse o gerente de futebol Emerson Almeida. O vínculo de Alex Maranhão com o Tigre termina ao final do Catarinense, mas a Chapecoense já estaria na parada para ter o atleta. “Temos interesse sim, é um bom jogador”, confirmou o diretor de futebol do clube de Chapecó, João Carlos Maringá. Maranhão já teria, também, sido oferecido a outros clubes da Série A do Brasileiro.

Ainda na manhã deste domingo, em entrevista exibida pela Rede Globo no programa Esporte Espetacular, o técnico do Fluminense, Abel Braga, projetou a possibilidade de buscar até três jogadores no Criciúma, recentemente eliminado pelo time carioca na Copa do Brasil. Nomes não foram mencionados. “Eu aposto que o Fluminense quer o Barreto, o Marlon e o Raphael Silva”, arriscou o comentarista Reginaldo Corrêa, da Rádio Eldorado. “Isso tudo faz a gente concluir que o nosso time não é ruim, que o nosso elenco não é fraco”, ponderou Emerson Almeida.

O gerente confirmou, ainda, que o zagueiro Ferron e o atacante Hélio Paraíba estão de saída do Tigre. Os contratos de ambos terminam ao fim do Estadual, e não serão renovados. “Conversamos com eles, estão liberados para procurar clube, já estão procurando outros clubes”, resumiu. Almeida mencionou, em entrevista coletiva neste domingo, a intenção do Criciúma de buscar até quatro jogadores para a Série B.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Natação de Criciúma conquista três medalhas no Sul-BrasileiroCriciúma recebe curso de Socorrista e Resgatista ProfissionalCriciúma conquista três títulos na Copa ACRFinanciamento online é criado para auxiliar jovem no tratamento de doença raraApós briga, homem é esfaqueado no braço e na região do crânioCursos de duas áreas com inscrições no Senai