navegue nos blocos da capa

Esportes

Baixas

Alex Maranhão, artilheiro e na mira da Chapecoense

Criciúma tenta a renovação. Fluminense especula buscar atletas no Tigre

19
MAR
2017
| 13h00
13h00
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Jota Éder / Rádio Eldorado

Autor de três gols nos 4 a 4 do Criciúma contra o Brusque, o meia Alex Maranhão é o novo artilheiro do Campeonato Catarinense. Chegou a seis gols no Estadual, igualando Jonatas Belusso (Brusque), Sabiá (Metropolitano) e Denílson (Avaí). Após a partida da manhã deste domingo, aumentaram os rumores sobre uma possível saída do jogador.

“Nós temos interesse no Alex e já estamos conversando para renovar o contrato”, disse o gerente de futebol Emerson Almeida. O vínculo de Alex Maranhão com o Tigre termina ao final do Catarinense, mas a Chapecoense já estaria na parada para ter o atleta. “Temos interesse sim, é um bom jogador”, confirmou o diretor de futebol do clube de Chapecó, João Carlos Maringá. Maranhão já teria, também, sido oferecido a outros clubes da Série A do Brasileiro.

Ainda na manhã deste domingo, em entrevista exibida pela Rede Globo no programa Esporte Espetacular, o técnico do Fluminense, Abel Braga, projetou a possibilidade de buscar até três jogadores no Criciúma, recentemente eliminado pelo time carioca na Copa do Brasil. Nomes não foram mencionados. “Eu aposto que o Fluminense quer o Barreto, o Marlon e o Raphael Silva”, arriscou o comentarista Reginaldo Corrêa, da Rádio Eldorado. “Isso tudo faz a gente concluir que o nosso time não é ruim, que o nosso elenco não é fraco”, ponderou Emerson Almeida.

O gerente confirmou, ainda, que o zagueiro Ferron e o atacante Hélio Paraíba estão de saída do Tigre. Os contratos de ambos terminam ao fim do Estadual, e não serão renovados. “Conversamos com eles, estão liberados para procurar clube, já estão procurando outros clubes”, resumiu. Almeida mencionou, em entrevista coletiva neste domingo, a intenção do Criciúma de buscar até quatro jogadores para a Série B.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
O brilho dos talentos no Unesc em DançaEm Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a família