InternetData CenterAssinante

A volta de Zé Carlos para o CRB

A volta de Zé Carlos para o CRB
Foto: Divulgação
Por Denis Luciano Em 29/05/2017 às 12:26

O atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B de 2012 pelo Criciúma, está de volta ao CRB. O jogador foi apresentado ao torcedor do clube alagoano em evento na manhã desta segunda-feira. “Começamos bem o Brasileiro e vamos ficar ainda mais fortes com a chegada de jogadores do nível do Zé Carlos”, comemorou o presidente Marcos Barbosa.

Artilheiro do CRB nas duas últimas edições da Série B, o goleador, chamado de “Zé dos Gols” em Alagoas, retorna para brigar pelo acesso. “Estou muito feliz em poder realizar o meu sonho que era voltar a vestir a camisa do clube que tanto amo. O presidente montou um elenco fantástico, com uma base que já conheço e mal posso esperar para estar com eles novamente”, afirmou. Zé Carlos estava emocionado na apresentação e disse não se ver vestindo qualquer outra camisa que não fosse a do CRB. “Não existe nada melhor do que vestir este manto”, concluiu.

O CRB soma 7 pontos e divide com Paysandu e Juventude a liderança da Série B após três rodadas. O time alagoano será o próximo adversário do Criciúma no Heriberto Hülse depois dos compromissos que o tricolor terá fora de casa, contra Luverdense e Juventude.

(Colaboração: Comunicação / CRB)