InternetData CenterAssinante

A volta de Raphael Silva três meses depois

A volta de Raphael Silva três meses depois
Foto: Arquivo Engeplus
Por Denis Luciano Em 24/10/2017 às 12:30

Três meses depois, o zagueiro Raphael Silva volta a ser titular no Criciúma. Ele sofreu uma lesão no dia 18 de julho, em uma derrota para o Boa Esporte em Minas Gerais, e somente agora consegue condição de voltar à equipe. Ele foi escalado no treino da manhã desta terça-feira no CT do bairro Cristo Redentor pelo técnico Beto Campos para o compromisso de sexta em Belém, pela Série B, diante do Paysandu.

“Espero ter um retorno positivo”, afirmou o jogador, que admitiu ter tentado, com aval e sob orientação, antecipar seu retorno. “Foi uma sequência de lesões. Tentamos apressar a volta e não houve tempo adequado para recuperação. Ficou a lição. Agora espero com a volta poder dar continuidade”, diz Raphael.

Com ele, o time foi escalado para encarar os paraenses com Luiz, Maicon Silva, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta, Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão, Lucão e Silvinho. Nos minutos finais do treino Caio Rangel foi testado no ataque, como opção a Lucão.

A delegação parte para Belém nesta quarta, a partir das 11h, com embarque para São Paulo e posteriormente para a capital paraense. Depois de encarar o Paysandu, o Criciúma treina sábado e viaja no domingo para Goiânia, onde na terça, 31, pega o Goiás na sequência do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:
Anúncio