InternetData CenterAssinante

A arbitragem fez a diferença na derrota do Tigre

A arbitragem fez a diferença na derrota do Tigre
Foto: Amanda Ludwig
Por Denis Luciano Em 21/10/2017 às 19:28

A arbitragem tirou do Criciúma a chance dos três pontos contra o Internacional. É o resumo das avaliações do técnico Beto Campos e do diretor executivo Édson Gaúcho. “Se houve esse erro de arbitragem eu tenho que lamentar e muito”, disse Campos, citando o lance do segundo pênalti reclamado por Silvinho quando o jogo estava em 2 a 2.

Mais enfático, Édson Gaúcho elencou os erros do árbitro Wagner Reway na derrota por 3 a 2 para os colorados. “O camisa 3 do Inter (Danilo Silva) deveria ter sido expulso, o Silvinho driblou o zagueiro e foi deslocado, pênalti não dado, e o terceiro gol do Inter foi em impedimento”, reclamou o dirigente. “O Inter não precisa disso, é uma equipe grande e de qualidade, e o árbitro nos tirou a condição de almejar algo maior”, completou.

Na avaliação da bola rolando, Campos reconheceu o início ruim. “Não tivemos um bom início, depois começamos a nos encontrar mais, marcar mais próximo e criar situações até fazer o primeiro gol”, afirmou. “E fizemos um segundo tempo muito bom, com marcação forte e chegada com qualidade na frente”, reforçou o técnico.

A substituição do volante Barreto por Douglas Moreira no intervalo foi elogiada por Beto Campos. “O Barreto estava acuado, com o cartão que tomou, e o Douglas é mais leve, nosso meio fluiu bem a partir daí”, destacou. 

Questionado sobre o acesso, Campos disse que o Tigre segue jogo a jogo, avaliando as possibilidades. “Ficou mais difícil ainda, cada jogo que você não soma pontos o acesso fica mais longe. Mas vamos continuar trabalhando”, concluiu.

Leia mais sobre: