navegue nos blocos da capa

Esportes

Esporte

Urussanga é campeã do Estadual de Karatê

Competição reuniu mais de 20 municípios catarinenses e foi realizada no último sábado

06
DEZ
2017
| 14h26
14h26
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Willian Mariot

Urussanga garantiu mais uma vez o troféu de campeã do Campeonato Estadual de Karatê com a equipe Equipe Alpha/ DME de Urussanga. As disputas foram realizadas durante todo o sábado, no ginásio Centenário e reuniu mais de 20 municípios, totalizando 320 atletas de todo o Estado.

“O karatê de Urussanga fecha com chave de ouro um ano com vários títulos estaduais, nacionais e título internacional. Subindo no lugar mais alto do pódio na última etapa do estadual de karatê do ano de 2017 somando 423 pontos”, garante o professor de karatê, Luiz Fernando Rodrigues.

A segunda colocação ficou com a Associação Yokohama de Joinville o terceiro lugar com Associação Itoupava Central de Blumenau. “Fomos o melhor do Estado e isso só demonstra a importância de apoiarmos o Esporte. Esta foi uma conquista de todos, todos que acreditaram na força do Karatê de Urussanga. O Estadual de Karatê se tornou um grande atrativo para a nossa cidade. Só temos a parabenizar todos os competidores e aqueles que estiveram durante a competição e incentivar ainda mais este esporte que já nos trouxe tantas alegrias”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Esta foi a última etapa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Karatê (FCK) e encerrou as atividades do ano da instituição estadual.
 

Colaboração: Jornalista Jéssica Pereira - Assessoria de Comunicação

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal