navegue nos blocos da capa

Esportes

Criciúma EC

Juventude vence o Tigre no Heriberto Hülse

Partida aconteceu na noite desta terça-feira, em Criciúma

12
SET
2017
| 23h25
23h25
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Amanda Ludwig

O Criciúma enfrentou o Juventude na noite desta terça-feira no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O time vinha de uma vitória contra o Luverdense, mesmo tendo admitido jogar mal, mas não conseguiu repetir o feito nesta noite. O jogo terminou com placar negativo para o tricolor: Criciúma 1 x 2 Juventude.

A equipe tricolor demorou a acertar o passo e fez um início de primeiro tempo morno. O primeiro gol da partida veio logo aos 11 minutos de jogo. O Juventude abriu o placar com gol de Lucas, que aproveitou uma sobra de bola para mandar uma bomba direto para o fundo da rede. O goleiro Luiz passou trabalho pouco depois, aos 16 minutos, quando precisou se esticar para evitar que Wesley Natã marcasse de cabeça.

Com meia hora de jogo, a torcida tricolor começou a vaiar o time, que não mostrava um bom desempenho em campo. O goleiro Matheus passou por uma primeira etapa tranquila: aos 41 defendeu um chute de Douglas Moreira; aos 42 Silvinho tentou marcar após escanteio, mas mandou longe do gol.

Após algumas substituições de Winck, o Tigre pareceu demonstrar alguma reação em campo no início do segundo tempo. Aos 19 minutos Lucão empatou para o Criciúma, após um cruzamento de Alex Maranhão, que entrou em campo no lugar de Negueba.

O gol do atacante animou tanto a torcida quanto os colegas em campo: dois minutos depois, Moisés quase marcou o segundo dos catarinenses. A alegria, no entanto, não durou muito. Aos 37 minutos Lucas marcou o segundo da equipe rival. Luiz salvou a equipe de levar o terceiro aos 41 minutos, quando Mateus recebeu de Yago e mandou direto para as mãos de Luiz.

Ficha técnica: Criciúma 1 x 2 Juventude

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma)

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois

Cartões amarelos: Lucas, Leilson (Juv); Lucão (Cri)

Gol: Lucas, aos 11'1T e aos 37’2T; Lucão, aos 19’2T

Público: 3188

Renda: R$ 57.260,00

Criciúma

Luiz, Diogo Mateus, Edson Borges, Diego Giaretta, Márcio Goiano (João Henrique), Jonatan Lima, Jocinei (Moisés), Douglas Moreira, Jeferson Negueba (Alex Maranhão), Lucão, Silvinho

Técnico: Luiz Carlos Winck

Juventude

Matheus Cavichioli, Vidal, Domingues, Micael, Pará, Fahel, Lucas, Leilson (Caprini), Wesley Natã (Maurício), João Paulo (Mateus Santana), Yago

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping