navegue nos blocos da capa

Esportes

Time alternativo

Raphael Bahia satisfeito com futebol apresentado pelo Tigre

Auxiliar técnico foi o responsável por comandar o Criciúma diante do Brasil de Pelotas

15
FEV
2017
| 00h12
00h12
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Responsável por comandar o Criciúma na noite desta terça-feira, o auxiliar técnico, Raphael Bahia, ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo time alternativo carvoeiro diante do Brasil de Pelotas.

“Nossa equipe jogou bem, teve maior posse de bola. Infelizmente, em duas fatalidades eles foram felizes e fizeram os gols. Já o nosso time não conseguiu transformar em gols as oportunidades que tivemos.”, avalia.

Ainda segundo Raphael Bahia, não por acaso o futebol apresentado pelo Tigre no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), foi semelhante ao desenvolvido pelo time principal neste início de temporada.

“Independente do placar, positivo ou adverso, nosso padrão de jogo não muda. Treinamos as duas equipes da mesma forma. Eles sabem como se posicionar em campo. O Sub-20 também vem treinando da mesma forma. A tendência é o Criciúma ter o mesmo padrão de jogo em todas as categorias. Botar a bola no chão, valorizar a posse, isso que é futebol. Não adianta rifar e ficar esperando uma segunda bola. Mais para frente vamos colher belos frutos”, comenta Bahia. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão