navegue nos blocos da capa

Esportes

Caique ressalta a importância da manutenção da base do Tigre

“Temos que dar alegria a torcida e colocar o Criciúma no lugar que deve estar”, projeta o jogador

10
JAN
2017
| 14h48
14h48
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Emprestado até o final desta temporada pelo Cruzeiro, Caique Valdívia se apresentou ao clube carvoeiro nessa segunda-feira. Em seu retorno ao Criciúma, o meia ressalta a importância da manutenção de boa parte do elenco que disputou o Brasileiro da Série B.

“A base é importante para esse início de temporada. Fiquei muito feliz em retornar a Criciúma, pois já conheço a maioria do grupo e dos profissionais. Nós já temos o entrosamento, carinho e respeito um pelo outro. Agora, precisamos nos adaptar aos treinamentos do Deivid e dar nosso melhor nos jogos que vierem pela frente”, ressalta.

Na sua nova oportunidade de defender o Tigre, Caique projeta ajudar o time carvoeiro a buscar títulos e o acesso à Série A do Brasileiro.

“Esse ano vou focar e dar o meu melhor. Quero buscar meus objetivos nesta temporada. Fazer gols, auxiliar na marcação, driblar e surpreender. Vamos buscar o acesso e lutar para conquistar os campeonatos que vierem pela frente. Não podemos deixar a desejar esse ano. Temos que dar alegria a torcida e colocar o Criciúma no lugar que deve estar: na Série A, entre os grandes clubes do país”, destaca.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Rio Maina celebra Santo Agostinho e Santa MônicaIdosos são retirados de residência em chamas Trabalhador é socorrido após cair de quatro metros de alturaAniversariantes neste dia 18/08Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteDupla campeã da Copa do Brasil visita o Majestoso