navegue nos blocos da capa

Esportes

Caique ressalta a importância da manutenção da base do Tigre

“Temos que dar alegria a torcida e colocar o Criciúma no lugar que deve estar”, projeta o jogador

10
JAN
2017
| 14h48
14h48
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Emprestado até o final desta temporada pelo Cruzeiro, Caique Valdívia se apresentou ao clube carvoeiro nessa segunda-feira. Em seu retorno ao Criciúma, o meia ressalta a importância da manutenção de boa parte do elenco que disputou o Brasileiro da Série B.

“A base é importante para esse início de temporada. Fiquei muito feliz em retornar a Criciúma, pois já conheço a maioria do grupo e dos profissionais. Nós já temos o entrosamento, carinho e respeito um pelo outro. Agora, precisamos nos adaptar aos treinamentos do Deivid e dar nosso melhor nos jogos que vierem pela frente”, ressalta.

Na sua nova oportunidade de defender o Tigre, Caique projeta ajudar o time carvoeiro a buscar títulos e o acesso à Série A do Brasileiro.

“Esse ano vou focar e dar o meu melhor. Quero buscar meus objetivos nesta temporada. Fazer gols, auxiliar na marcação, driblar e surpreender. Vamos buscar o acesso e lutar para conquistar os campeonatos que vierem pela frente. Não podemos deixar a desejar esse ano. Temos que dar alegria a torcida e colocar o Criciúma no lugar que deve estar: na Série A, entre os grandes clubes do país”, destaca.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Carreta tomba e bloqueia trânsito na BR-101Siderópolis vai construir uma nova ponte em Vila São JorgeTrabalhador morre soterrado durante escavaçãoMoradores reclamam de esgoto a céu aberto em loteamento VÍDEO: Ordem de serviço projeta reabertura do Paço para final do anoMais um show do Verão Satc no Rincão