InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Adalgiso é oficializado como jogador do Criciúma

Atacante aguarda regularização de documentação para ficar apto para estreia
VÍDEO: Adalgiso é oficializado como jogador do Criciúma
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Por Marcelo De Bona Em 05/07/2016 às 16:49

Após algumas semanas de negociação, o Criciúma oficializou a contratação do atacante Adalgiso até o fim desta Série B do Brasileiro. O jogador, que vestiu a camisa do Campinense no primeiro semestre, espera mostrar para a torcida carvoeira, além de um bom futebol, as características que lhe renderam o apelido de Pitbull.

“É pelo meu estilo de jogo. Sou aguerrido dentro de campo, entro sempre sério nas jogadas. Acho que é um ponto forte. Brigo pela camisa que estou vestindo, sempre quero estar vencendo. Jogo pelos lados, tenho facilidade para ajudar um pouco na marcação. Caso o professor opte, não tenho dificuldade em jogar centralizado no meio de campo”, comenta o jogador, de 26 anos, que foi apresentado nesta tarde.

Adalgiso também disse estar bem fisicamente, mas ainda aguarda a regularização da sua documentação para ficar apto para estrear com a camisa do Criciúma nesta sexta-feira, diante do Luverdense.  

“Estou muito feliz pela oportunidade. Espero trabalhar forte para conquistar meu espaço. Vim para ajudar. Estou bem fisicamente. Estão faltando ainda alguns documentos chegarem e, caso isso aconteça, estou preparado para estrear. Independente de estar no time titular, vou trabalhar forte para ajudar meus companheiros. Fui muito bem recebido, e um grupo bastante focado, unido, facilita muito na caminhada rumo ao acesso”, ressalta o atacante.

Confira no vídeo abaixo um trecho da entrevista coletiva de Adalgiso Pitbull:

Ficha técnica: Adalgiso Pitbull

Nome completo: Adalgiso Miranda da Rocha Neto
Naturalidade: Mossoró (RN)
Posição: atacante
Data de nascimento: 30/10/1989
Idade: 26 anos
Altura: 1,76 metro
Clubes: Baraúnas (RN), Icasa (CE), Guarany de Sobral (CE), (Guarani (SP) e Campinense (PB)