InternetData CenterAssinante

Tigre lança promoção de ingressos para jogo contra o Londrina

Vendas começaram nesta terça-feira
Tigre lança promoção de ingressos para jogo contra o Londrina
Foto: MARCELO DE BONA
Por Redação Engeplus Em 25/10/2016 às 16:54

O Criciúma lançou uma promoção especial de ingressos para o jogo de sexta-feira, às 19:15, no estádio Heriberto Hülse, para o duelo contra o Londrina, em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As vendas iniciaram na tarde desta terça-feira.

Promoções para sócios

Cada sócio em dia poderá levar sem custos uma mulher e uma criança (até 11 anos) em referência ao Outubro Rosa e mês da criança. Para ter acesso ao estádio, os acompanhantes precisam estar junto com o sócio no momento de passar pela catraca. Os associados também poderão comprar até três ingressos de arquibancada ao valor de R$ 5,00 cada na secretaria do clube.

Promoção para não sócios

O torcedor poderá comprar a partir desta terça-feira ingressos de arquibancada ao valor de R$ 10 cada.

Horário

As vendas de ingressos vão até o horário do jogo. Pede-se aos torcedores que antecipem a compra das entradas para evitar filas momentos antes da partida.

Doação

Em uma parceria com o Projeto Solidariedade da Unesc, o Criciúma faz o pedido aos torcedores que durante a semana, e, principalmente, no dia do jogo, façam a doação de um ou mais livros. O projeto da Unesc existe desde 2009 como parte das atividades de ensino, pesquisa e extensão na disciplina de Ciência Política no curso de Direito da universidade.

A arrecadação de livros será destinada para a E. E. F. M Jorge da Cunha Carneiro, situado no bairro Próspera, para auxiliar as crianças na aprendizagem. A doação não é obrigatória na compra de ingresso.

Informações

A secretaria do clube está localizada na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse. O horário de atendimento é das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3046-7550.

Com informações do Criciúma Esporte Clube