InternetData CenterAssinante

Sem tempo para comemorar vitória, Tigre volta ao trabalho

Roberto Cavalo tem problemas para montar o time para enfrentar o Bragantino
Sem tempo para comemorar vitória, Tigre volta ao trabalho
Foto: Divulgação/Criciúma E.C.
Por Marcelo De Bona Em 08/10/2016 às 15:28

Sem tempo para descansar após a importante vitória sobre o Vila Nova (GO), por 1 a 0, o grupo tricolor voltou aos trabalhos neste sábado e iniciou os preparativos para o duelo contra o Bragantino. A reapresentação dos jogadores aconteceu nessa manhã, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Enquanto os atletas que atuaram por mais tempo na partida dessa sexta-feira realizaram um trabalho regenerativo na academia, o restante do elenco participou de um treino físico e técnico no gramado do CT.

Na manhã deste domingo, às 10 horas, novamente no CT, ocorre a última atividade antes da viagem para Bragança Paulista. Para o jogo desta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, Barreto, com lesão muscular, e PC Magalhães, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Tigre. Outros dois jogadores são dúvida: Raphael Silva e Dodi. A dupla deixou o gramado lesionada na região do tornozelo na partida contra o Vila Nova e está sendo avaliada pelo departamento médico.

“O Raphael é tornozelo, está inchado, e já começou a fazer o tratamento. Vejo muita dificuldade. O Dodi da mesma forma. Espero contar com eles, mas se não der temos plantel e vamos colocar outros jogadores para atuar”, comenta o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo.