InternetData CenterAssinante

Criciúma estreia nesta tarde na Copa do Brasil Sub-20

Partida será realizada no estádio Heriberto Hülse
Criciúma estreia nesta tarde na Copa do Brasil Sub-20
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo De Bona Em 28/09/2016 às 10:15

O Criciúma estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil Sub-20. O primeiro desafio do time carvoeiro será diante do Grêmio. A partida será disputada logo mais, às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Em 2013, o Tigre foi vice-campeão da competição nacional, perdendo a final para o Santos. “A expectativa sempre é a melhor possível. Os atletas estão muito motivados, o grupo é muito qualificado. Acredito que vamos fazer um bom jogo. Vamos pensar primeiro nestes 90 minutos e depois no jogo de volta e, consequentemente, na classificação”, avalia o técnico do Sub-20 do Criciúma, Harison Feltrin, o Lalo.

O Criciúma deve encarar o Grêmio nesta tarde com a seguinte escalação: Gustavo Boava; Fábio, Cristian, Nino e Chico; Bessa, Lucas, Carlos Eduardo e Gabriel; Andrew e Luís Eduardo.

O vencedor de Criciúma e Grêmio enfrentará o ganhador de Goiás e Luverdense nas oitavas de final da competição nacional.

Ingresso é doação para a Abadeus

Para assistir a partida entre Criciúma e Grêmio, no Majestoso, o torcedor deverá fazer uma doação para a Abadeus. São aceitos os seguintes itens: leite, azeite, açúcar e farinha de trigo. A entrada no estádio será feita pelo portão 3.