InternetData CenterAssinante

Criciúma derrota o Goiás no Sub-20 por 3 a 1

Com o resultado, os jogadores asseguram vantagem para o jogo de volta
Criciúma derrota o Goiás no Sub-20 por 3 a 1
Foto: fernando ribeiro
Por Douglas Saviato Em 12/10/2016 às 18:47

O Criciúma garantiu uma boa vitória na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Com o apoio da torcida, que compareceu em bom número no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Goiás por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira. Os gols carvoeiros foram marcados por Eduardo, Carlos Eduardo e Lucas.

Com o resultado, os jogadores asseguram vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, dia 19, às 15 horas, em Goiânia. A equipe carvoeira, do técnico Lalo, pode perder por um gol de diferença que avança para as quartas de final da competição nacional.

A primeira etapa foi marcada por forte equilíbrio entre os dois times, com muita marcação no meio campo e poucas chances claras de gol. Aos 44 minutos, o Criciúma abriu o placar. Em uma jogada confusa na área goiana, a bola sobrou para Eduardo, que ajeitou para o lado e chutou forte, marcando um golaço.

Logo no começo da etapa final, o Tigre partiu para o ataque. Aos nove minutos, Carlos Eduardo fez o segundo gol carvoeiro. Em seguida, aos 14, o volante Lucas fez o terceiro gol do Criciúma. Alan descontou para o Goiás, aos 25 minutos.

Veja mais fotos da partida neste link.

Colaboração: Criciúma Esporte Clube