InternetData CenterAssinante

Os Tigres em festa

Torcida irá comemorar os 10 anos com uma grande confraternização
Os Tigres em festa
Por Redação Engeplus Em 29/09/2016 às 20:05

Fundada em outubro de 2006 por um grupo de amigos que frequentava os jogos no estádio Heriberto Hülse, a torcida Os Tigres cresceu e hoje é uma das principais torcidas do Criciúma. No estilo barra-brava, ela se encaixa nos moldes sul-americanos, onde os torcedores cantam e apoiam durante os noventa minutos de jogo. Para celebrar esta primeira década, a torcida irá realizar uma confraternização no BBBowling no dia 8 de outubro, às 23 horas.

De acordo com o membro da banda Vitor Justino, o principal objetivo é comemorar os 10 anos da torcida. “Esperamos que todos os torcedores, que frequentam ou simpatizam com a barra, participem, abracem essa ideia e venham festejar conosco”, disse.

A festa, que foi planejada desde o início do ano, irá reunir atrações musicais de todos os gostos. Para quem gosta de funk, o DJ Edu Rosa irá comandar uma playlist com as melhores músicas nesse ritmo. Os fãs de arrocha e sertanejo em geral terão vez com a presença do cantor Anderson Fernandes. O grupo Sensato também irá participar da festa trazendo o melhor do sambarrocha. A atração principal fica por conta da Os Tigres Rock, banda formada por alguns membros da torcida que trazem as músicas da barra ao som de rock.

Na festa, será liberado chopp em dobro até 1 hora. Comprou um, ganhou o outro. Os ingressos custam R$ 15 para homens e R$ 10 para mulheres e podem ser encontrados na Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hulse e também na Elegance Cosméticos, Everest Bar, Planeta Beer, Padaria Nostro Pane, Acadêmia Costa Team e Max Muscle Suplementos.

Colaboração: Giovane Marcelino