InternetData CenterAssinante

Tigre encara jogo de volta pela Copa do Brasil Sub-20

Atlético Paranaense e Criciúma jogam nesta quarta-feira, às 15 horas, em Curitiba (PR)
Tigre encara jogo de volta pela Copa do Brasil Sub-20
Foto: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo de Bona Em 30/09/2015 às 04:00

Após uma semana de preparação, o Criciúma encara o jogo de volta contra o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil Sub-20. A partida será disputada na tarde desta quarta-feira, às 15 horas, no estádio Francisco Muraro, em Curitiba (PR).

No jogo de ida, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre saiu atrás no placar e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu o empate, em 1 a 1, nos minutos finais da partida. Para avançar na competição nacional, o time carvoeiro necessita vencer o duelo, ou empatar a partir do placar de 2 a 2.

“A expectativa é boa. Fizemos uma boa preparação. É um jogo difícil. Vamos enfrentar uma equipe que tem tradição nas categorias de base. Mas o Criciúma tem totais condições de fazer um jogo muito competitivo, com uma produção boa, e nos dê um resultado positivo para avançarmos à próxima fase”, comenta o técnico do Sub-20, Luizinho Vieira.

Quem avançar no confronto entre Atlético Paranaense e Criciúma enfrentará o ganhador de Vasco da Gama e Atlético Goianiense na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. As duas equipes também se enfrentam nesta tarde. O jogo está agendado para o estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). No jogo de ida, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), Atlético e Vasco empataram, em 1 a 1.