InternetData CenterAssinante

Roupa nova: Tigre estreará novo uniforme contra o Guarani de Palhoça

Criciúma contará com quatro modelos de uniforme na temporada 2015
Roupa nova: Tigre estreará novo uniforme contra o Guarani de Palhoça
Foto: Marcelo de Bona
Por Marcelo de Bona Em 23/01/2015 às 18:04

O novo uniforme do Criciúma para a temporada 2015 está em fase final de produção. O novo manto tricolor está sendo desenvolvido em São Paulo, pela SPR Sports, empresa licenciada pela multinacional Kappa, e deve chegar ao estádio Heriberto Hülse nos próximos dias.

Conforme o diretor comercial do Criciúma, Cláudio Gomes, o novo material esportivo já será utilizado pelo Tigre na partida de estreia do Campeonato Catarinense.

“Ainda não podemos anunciar oficialmente o nome do nosso novo fornecedor de material esportivo porque o contrato não foi fechado. Mas já está bem adiantado, no processo de assinatura. O material já está sendo produzido e, no dia 31, na estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense já utilizaremos o nosso novo uniforme”, informa o diretor comercial.

Cláudio Gomes ainda revela que na temporada 2015 o Criciúma contará com quatro modelos de uniforme oficial. “Isso já está definido. Além do tricolor e do branco, teremos mais dois uniformes alternativos. A princípio, o tricolor vai ficar somente para o Campeonato Brasileiro e será o modelo tradicional, mas com algumas pitadas mais modernas. Nos outros dois uniformes alternativos não haverá nada fora das três cores oficiais do Criciúma”, adianta Cláudio Gomes.

Embora o clube carvoeiro ainda não tenha oficializado o nome do novo fornecedor de material esportivo, a logomarca da Kappa já foi exibida no rodapé do site oficial do Tigre, junto aos patrocinadores oficiais do Criciúma. No entanto, o nome foi retirado e somente será recolado após a assinatura do contrato.