InternetData CenterAssinante

Lauro Müller assume a vice-liderança do Regional da Larm

Complemento da rodada aconteceu na tarde deste domingo
Lauro Müller assume a vice-liderança do Regional da Larm
Foto: Arquivo/Sul in Foco
Por Marcelo de Bona Em 27/09/2015 às 20:44

Neste domingo, no complemento da 5ª rodada do Campeonato Regional da Larm, o Lauro Müller venceu o Meleiro, por 3 a 0, e assumiu a vice-liderança da competição. A partida foi disputada no Estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller.

Os gols da partida surgiram somente na etapa final. Padilha fez aos oito minutos, Quinhão ampliou aos 12 e Erique fechou o placar, aos 30. Com o resultado, o Lauro Müller, chegou aos nove pontos. Já o Meleiro, conheceu a sua quinta derrota e segue na lanterna da competição, ainda sem pontuar.

Categoria júnior

Pela categoria júnior, no único jogo deste domingo, Lauro Müller e Meleiro empataram em 3 a 3. Os jogos da 6ª rodada serão disputados no próximo final de semana, nas preliminares da categoria principal, com os mesmos confrontos, a partir das 13h30min.

Próxima rodada

A 6ª rodada do Regional da Larm será disputada no próximo final de semana. No sábado, em Criciúma, o Mãe Luzia enfrenta o Caravaggio. No domingo, em Turvo, o time da casa duela com o Cocal do Sul. Em Nova Veneza, o Metropolitano encara a Carbonífera Criciúma. Fechando a rodada, o Araranguá recebe o Lauro Müller. Todos os jogos estão agendados para as 15h30min. O Meleiro estará de folga na rodada.

Segundona do Regional da Larm 

Fechando a rodada de abertura da Segunda Divisão do Regional da Larm, em Siderópolis, o Trilho venceu o São Luiz, por 2 a 1. Os gols da vitória do time da casa foram anotados na primeira etapa com Lima aos 25 minutos e Valter aos 27. O gol de honra do São Luiz surgiu na etapa final, com Cleiton, aos 33 minutos.

A próxima rodada da Segundona acontecerá no próximo final de semana. No sábado, em Criciúma, o Inter enfrenta o Trilho. No domingo, o São Luiz recebe o Próspera. Em Cocal do Sul, o Universo encara o Ajax. Todos os jogos terão início às 15h30min.

Categoria juvenil

Pela categoria juvenil, Trilho e São Luiz empataram em 2 a 2. Os jogos da segunda rodada serão disputados no próximo final de semana, nas preliminares da categoria principal, com os mesmos confrontos. Os começam às 13h30min.

( Colaboração: Departamento Técnico da Larm )