InternetData CenterAssinante

Itajaí conquista beach rugby

Torneio aconteceu neste sábado, nas areias do Balneário Rincão
Itajaí conquista beach rugby
Foto: Lucas Heckler
Por Marcelo de Bona Em 08/02/2015 às 12:05

A equipe Itajaí Rugby Clube conquistou a primeira edição do Capivaras Old Rugby. A competição de beach rugby foi realizada na tarde deste sábado, nas areias da Zona Sul do Balneário Rincão.

Itajaí conquistou a primeira colocação após vencer o Imbituba Rugby na decisão por quatro tryes a dois. Na primeira fase, os campeões haviam vencido duas partidas. Já o Templários, de Içara, ficou na terceira colocação, com a vitória por 6 a 2 diante do Capivaras, de Criciúma. A competição ainda teve a participação do Máquina do Mal, quinto colocado, e Desenterrados, sexto colocado, ambos de Criciúma.

Após a tarde repleta de jogos, no início da noite houve uma confraternização entre os atletas de todas as equipes e posteriormente a premiação. Os seis times participantes receberam brindes.

O Capivaras Old Rugby foi idealizado por alguns atletas do Criciúma Rugby, com o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão, Juicy Co, Backdoor, Magaldi Pães, Meri Uniformes, Tomelin Importados, Tw Sistemas, Session Store e Itacon Construtora.

Com informações de Lucas Heckler