InternetData CenterAssinante

Esporte Clube Próspera participa de competição interestadual

Clube divulgará programação para 2015 na próxima semana
Esporte Clube Próspera participa de competição interestadual
Foto: Divulgação
Por Amanda Garcia Ludwig Em 02/01/2015 às 15:54

O Esporte Clube Próspera participará, no próximo final de semana, de sua primeira competição interestadual. Os atletas das categorias Sub-15 e Sub-17 viajarão para a cidade de Três Coroas (RS) para disputar a 10ª edição da Taça Cidade Verde. O presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues, explica que o clube montou uma programação para os treinamentos da próxima semana. “A partir do dia 5, os meninos se apresentarão e treinarão até o dia da viagem”, conta.

No dia 10 de janeiro acontecerá, a partir das 17 horas, uma solenidade de abertura da competição, com desfile das equipes e um jogo de abertura. “Depois disso é feito um congresso para sortear as chaves e os locais dos jogos. No domingo, a competição inicia oficialmente”, explica Rodrigues.

Viajarão para o Rio Grande do Sul 40 atletas, sendo 20 de cada uma das categorias, além de uma comissão técnica de três pessoas. “Como essa é uma competição inédita para o clube, vamos procurar mostrar e valorizar o trabalho anual que é feito em nossas escolinhas. A partir de agora, damos um passo para continuar com o trabalho de reformulação em 2015”, exalta o presidente do clube.