InternetData CenterAssinante

Definido adversário do Tigre na Copa do Brasil Sub-20

Primeiro desafio do time carvoeiro será no dia 23 de setembro
Definido adversário do Tigre na Copa do Brasil Sub-20
Foto: Douglas Sartor/Criciúma E.C.
Por Marcelo de Bona Em 14/08/2015 às 16:35

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a tabela da Copa do Brasil Sub-20. Na estreia da competição nacional o Criciúma enfrentará o Atlético Paranaense. O jogo de ida será disputado no dia 23 de setembro, no estádio Heriberto Hülse. O horário da partida ainda não foi divulgado.  

Em 2013, o time carvoeiro conquistou o vice-campeonato da competição, perdendo o título para o Santos. "É uma competição super importante, só fica atrás da Copa São Paulo ou até do mesmo nível. Na Copa do Brasil são somente os principais clubes do Brasil, diferente da copinha, que tem 104 equipes. Projetamos ir até as finais, eliminando os adversários que passarem no nosso caminho. Porque o time que pensa e projeta ser campeão precisa encarar de igual para igual e tentar fazer o melhor. O Criciúma vai estar preparado para isso”, afirma o técnico do Sub-20 do Tigre, Duca.

O jogo de volta está agendado para o dia 30 de setembro. Quem avançar no duelo entre Criciúma e Atlético Paranaense enfrentará o ganhador de Vasco da Gama e Atlético Goianiense.