InternetData CenterAssinante

Cravo conquista título Sul Brasileiro

Equipe criciumense foi campeã invicta da competição realizada nesse fim de semana, em Porto Alegre
Cravo conquista título Sul Brasileiro
Foto: Divulgação
Por Marcelo de Bona Em 18/05/2015 às 15:15

A Criciúma Associação de Voleibol Master (Cravo) conquistou nesse fim de semana o título da 1ª etapa da Copa Sul Brasileira de Voleibol, categoria 42 anos. Os jogos foram realizados no ginásio de esportes da Sogipa, em Porto Alegre.

O time criciumense foi campeão da competição, de forma invicta, vencendo os três jogos disputados e ainda sem perder nenhum set. "Todos os atletas jogaram muito bem nessa etapa, mais os nossos atacantes de meio de rede, Henrique, Fandango e Simioni, foram fundamentais para o sucesso da Cravo", comenta o levantador, Clévis Fagundes.

A Cravo disputou o Sul Brasileiro com os atletas: Simioni, Clévis, Luciano, Piranha, Charles, Bira, Henrique, Fandango e Geraldo. "Agora vamos comemorar está grande conquista, e depois voltar aos treinamentos para aprimorar ainda mais os nossos fundamentos", ressalta José Ricardo Costella, o Piranha.

A 2ª etapa do Sul Brasileiro está agendada para os dias 12 e 13 de setembro, em Florianópolis.

Nesta temporada, a equipe da Cravo conta com o apoio de: Plasson, Esfihão, Góes Imóveis, S.R. Mampituba, FME Criciúma, Top Informática, Aldir Sonaglio Advogados, Guzzatti e Clinica Odontológica Dr. César Augusto M. Dalmolin.

Resultados dos jogos da Cravo:

Cravo 2 x 0 Círculo Miliar (26 x 24/25 x 15)
Cravo 2 x 0 Clube dos 20 (25 x 17/25 x 11)
Cravo 2 x 0 Sogipa (25 x 15/25 x 17)

Classificação final:

Campeão: Cravo = 10 pontos
Vice-campeão: Sogipa (Porto Alegre) = 7 pontos
3º Lugar: Clube dos 20 (Florianópolis) = 5 pontos
4º Lugar: Círculo Militar (Curitiba) = 3 pontos