InternetData CenterAssinante

CBF desmembra as dez primeiras rodadas da Série B

Tigre enfrentará o Mogi-Mirim no dia 8 de maio, às 21h50min, no estádio Romildo Ferreira (SP)
CBF desmembra as dez primeiras rodadas da Série B
Foto: Divulgação/CBF
Por Marcelo de Bona Em 21/03/2015 às 07:01

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta sexta-feira, o desmembramento das dez primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. No documento, foram detalhadas as datas, os locais, os horários das partidas, e o televisionamento da competição nacional, que promoverá quatro times à Série A.

A estreia do Tigre na Série B foi agendada para o dia 8 de maio, uma sexta-feira, às 21h50min, no estádio Romildo Ferreira, em São Paulo, diante do Mogi Mirim. O primeiro jogo do Criciúma em casa será contra o ABC (RN), no dia 12 de maio, uma terça-feira, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Na terça-feira seguinte, dia 19 de maio, o time carvoeiro encara o Náutico. O jogo, válido pela terceira rodada da Série B, será realizado, às 21 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Após dez dias de folga, o Criciúma volta a campo no dia 30 de maio, um sábado, às 16 horas, para enfrentar o Atlético Goianiense, no estádio Heriberto Hülse.

Clique aqui e confira a lista completa com o desmembramento das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.