InternetData CenterAssinante

Após derrota em casa, Tigre retoma forças para encarar o Joinville

Atividade desta tarde foi realizada debaixo de muita chuva no Centro de Treinamento
Após derrota em casa, Tigre retoma forças para encarar o Joinville
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo de Bona Em 13/02/2015 às 19:21

Mesmo antes do carnaval, a sexta-feira 13 já teve ‘cara de ressaca’ para o grupo tricolor. No dia seguinte a apática atuação diante do Metropolitano, os jogadores se reapresentaram para realizar uma atividade no Centro de Treinamento. Debaixo de forte chuva, os atletas que estiveram em campo durante a maior parte na derrota em casa, por 2 a 1, fizeram uma atividade física regenerativa. O restante do grupo participou de um treino coletivo orientado por Luizinho Vieira.

“Entramos no carnaval com uma derrota que a gente não esperava. Agora é trabalhar pensando no próximo jogo, será um jogo difícil e temos até quarta-feira para fazer uma programação boa. Não tenho nada para reclamar da intensidade de treinamentos que foi feita até então. Pelo contrário, a gente trabalhou e muito. Temos que ter cuidado para não extrapolar fora do clube e perder a condição física, porque temos que estar zerados para fazer um bom jogo”, alerta o técnico do Criciúma.

Na manhã deste sábado Luizinho Vieira comanda um trabalho no Centro de Treinamento. Em seguida, o elenco tricolor receberá folga. A reapresentação acontece na segunda-feira, quando haverá atividades em dois períodos. Na terça-feira, na parte da tarde, o técnico do Tigre faz os últimos ajustes no time que enfrentará o Joinville. O clássico entre Criciúma e JEC será realizado na Quarta-feira de Cinzas, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse.