InternetData CenterAssinante

Dia de conhecer o novo Tigre

Na estreia do Catarinense, Criciúma encara o Guarani, às 17 horas, no Heriberto Hülse
Dia de conhecer o novo Tigre
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo de Bona Em 31/01/2015 às 07:02

Após 24 dias de pré-temporada, chegou o momento de conhecer o novo Tigre. Cercado de muita expectativa por parte da torcida tricolor, o Criciúma entra em campo neste sábado, às 17 horas, para encarar o Guarani, na partida de abertura do Campeonato Catarinense.

No duelo diante do time de Palhoça, os jogadores do Criciúma terão a missão de começar a apagar a má imagem deixada pelo Tigre na última temporada.

“Estou satisfeito com tudo o que a gente fez durante a pré-temporada. O importante agora é que a gente possa iniciar bem a competição e colocar uma cara nova para o Criciúma. Passei isso para os atletas, de termos um resgate da nossa identidade. O clube merece e trabalhou para ter um ano muito melhor em 2015. Dentro dessa filosofia, vamos procurar começar bem a competição”, pontua o técnico do Criciúma, Luizinho Vieira.

Na partida de logo mais, no Majestoso, o comandante tricolor garante que o torcedor observará um time motivado e com uma postura totalmente diferente da demonstrada na maior parte dos jogos de 2014.

“A imagem do clube ficou arranhada o ano passado. Foi um ano muito ruim, de muitos prejuízos para todos, principalmente para o clube, e para os atletas que tiveram participação naquele grupo, que foi perdedor. Agora temos a oportunidade de resgatar isso e fazer um ano diferente. Os números internos nossos mostram que houve uma evolução muito grande em todos os seguimentos. Mas até da parte visual, de postura, o torcedor vai saber que tem um time diferente, que lutará muito para chegar ao seu ápice, com muita entrega. Independente do resultado, o torcedor quer ver o seu time lutando muito, e vamos cobrar isso em demasia. Quero conciliar toda essa luta para transformar em resultado, pois o clube e esse grupo merecem”, avalia Luizinho Vieira.

Ficha técnica: Criciúma x Guarani de Palhoça

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Data: Neste sábado
Horário: 17 horas
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Éder Alexandre e Thiago Americano Labes 

Criciúma
Bruno; Ezequiel, Rafael Pereira, Joílson e Danilo Tarracha; Barreto, Luizinho Mello, Cléber Santana e Roger; Lucca e Bruno Lopes
Técnico: Luizinho Vieira

Guarani de Palhoça
Rodrigo Rocha; Cleiton Garcia, Marcão, Fábio Fidélis e Paulo Vitor; Xipote, Gustavo Santos, Michel e Hégon; Diogo Dolem e Vitinho
Técnico: Amaro Júnior