InternetData CenterAssinante

Wagner Lopes testa formação para encarar o São Paulo

Comandante tricolor orientou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira
Wagner Lopes testa formação para encarar o São Paulo
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo de Bona Em 30/07/2014 às 18:45

Com cinco desfalques em relação ao time titular utilizado na última partida, o técnico Wagner Lopes segue procurando o time ideal para enfrentar o São Paulo no próximo sábado, às 18h30min, no estádio do Morumbi. Nesta tarde, no gramado do Heriberto Hülse, o comandante tricolor orientou um treino coletivo e testou algumas formações.

Na primeira parte do treinamento, o Criciúma foi formado no 4-4-2 e teve os seguintes jogadores no time considerado titular: Luiz; Eduardo; Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Giovanni; Rodrigo Souza, Martinez, Rafael Costa e Paulo Baier; Silvinho e Bruno Lopes.

No segundo tempo da atividade Wagner Lopes promoveu três alterações. Lucca entrou no lugar de Paulo Baier, Bruno Lopes cedeu sua vaga para Gustavo – que voltou a treinar com o grupo principal -, e Rodrigo Souza deixou o time titular para a entrada de Ricardinho.

“Com certeza estou pronto para voltar ao time. A gente trabalha esperando está oportunidade. Acabei perdendo um pouco de espaço devido a um problema muscular (na panturrilha), mas agora estou totalmente recuperado e trabalhando para no momento que a oportunidade aparecer agarrar e tentar sempre buscar a titularidade”, disse Ricardinho momentos antes do treinamento.  

Nesta quinta-feira o Criciúma trabalhará apenas no período da tarde. A atividade está programada para o Centro do Treinamento. Na manhã de sexta-feira, às 8h30min, Wagner Lopes faz os últimos ajustes no seu time antes da viagem para São Paulo.