InternetData CenterAssinante

Metropolitano vence o clássico da polenta

Com a vitória, o time de Nova Veneza chega aos 10 pontos e toma a vice-liderança do Forquilhinha
Metropolitano vence o clássico da polenta
Foto: Antonio Rozeng
Por Douglas Saviato Em 21/09/2014 às 21:24

Com um gol de Jean Filipe, o Metropolitano venceu o Caravaggio por 1 a 0 na tarde deste domingo pela primeira divisão da Larm. Com a vitória, o time de Nova Veneza chega aos 10 pontos e toma a vice-liderança do Forquilhinha, que no fim de semana foi derrotado pelo Mãe Luzia e permanece com 9 pontos

No Estádio da Montanha, no distrito do Caravaggio, o time da casa recebeu o Metropolitano pelo clássico da Polenta. O jogo parecia que terminaria no 0 a 0, mas aos 39 minutos do segundo tempo, Jean Felipe arriscou um chute da intermediaria no canto direito do goleiro Pedro Paulo, dando a vitória ao Metropolitano.

“A justiça se fez com um golaço”, declarou o técnico do Metropolitano, Walter Ghislandi, analisando como a melhor partida do Metropolitano na competição. Com a vitória, o Metropolitano chega aos 10 pontos. O Caravaggio permanece com 7 pontos, caindo para a quinta posição. Nos jogos desse sábado, o Meleiro venceu mais uma, desta vez, contra a Carbonífera Criciúma por 1 a 0 com gol de Roger, chegando a quarta vitória e aos 14 pontos na liderança da competição. Já a Carbonífera é a equipe lanterna da competição com um ponto. Quem também tem um ponto é o Lauro Müller, que ontem foi derrotado pelo Itaúna por 3 a 2.

Fechando a rodada no Estádio Olavo de Assis Sartori jogaram Mãe Luzia e Forquilhinha. Os donos da casa venceram a partida por 2 a 1. Rael marcou para o Forquilhinha e Maykon empatou a partida para o Mãe Luzia. Já aos 43 minutos do segundo tempo, Renato marcou contra dando a vitória aos donos da casa. Com a vitória, o Mãe Luzia chegou aos 6 pontos e está em sexto. O Forquilhinha continua com 9 pontos, mais caiu para a terceira posição.

Antonio Rozeng/Especial Engeplus