InternetData CenterAssinante

Mãe Luzia justifica ausência em jogo da Taça Lussa Librelato

Veículo que transportava parte do time SUB-17 teve um problema mecânico
Mãe Luzia justifica ausência em jogo da Taça Lussa Librelato
Foto: Divulgação Larm
Por Marcelo de Bona Em 26/06/2014 às 14:01

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) recebeu nesta quinta-feira a justificativa do Esporte Clube Mãe Luzia, em decorrência da ausência da sua equipe na partida contra o Esporte Clube Próspera, em jogo válido pela categoria SUB-17 do Campeonato Municipal de Criciúma, Taça Lussa Librelato.

No duelo agendado para o último domingo, somente seis jogadores do Mãe Luzia compareceram ao estádio, devido a um problema mecânico em um dos veículos que transportavam os atletas, ocasionando o WO na partida, conforme prevê o artigo 23 do regulamento específico da competição. Caso não justificasse o não comparecimento dos demais integrantes do time, o Mãe Luzia seria eliminado do campeonato.

Com a justificativa, o departamento técnico resolveu não eliminar o Mãe Luzia da competição e todos os jogos da equipe estão mantidos, em ambas as categorias, conforme a tabela da competição.

São Luiz e Vila Zuleima será no bairro São Marcos
 

A pedido do clube mandante, o departamento técnico da Larm alterou o local das partidas entre São Luiz e Vila Zuleima, válidas pelas categorias SUB-17 e adulta da Taça Lussa Librelato. 

Os jogos, que seriam realizados no campo da Associação Atlética São Luiz, foram alterados para o estádio Dite Freitas, no bairro São Marcos. Os horários e a data dos jogos não foram alterados: domingo, às 13h30min e 15 horas, respectivamente.

Com informações do departamento técnico da Larm