InternetData CenterAssinante

Lutadores da Ceconi Kmkz conquistam bons resultados no RS

Academia criciumense garantiu três medalhas de ouro na 4ª edição do King of Fight, em Bento Gonçalves
Lutadores da Ceconi Kmkz conquistam bons resultados no RS
Foto: Marcelo de Bona
Por Marcelo de Bona Em 29/07/2014 às 08:55

A academia Ceconi Kmkz jiu-jitsu garantiu bons resultados na 4ª edição do King of Fight. A competição foi disputada no último domingo, em Pelotas (RS), e reuniu, em sua maior parte, lutadores do Rio Grande do Sul.

Na faixa preta, Alexandro Ceconi faturou o primeiro lugar na categoria absoluto, acima de 80 kg. “Fiquei muito feliz com o resultado, principalmente porque a viagem foi muito cansativa, chegamos lá no sábado a noite e lutamos no domingo. Na final enfrentei o Pulga, ele é um atleta gaúcho, um lutador difícil, mas ao mesmo tempo ficou dentro do que eu esperava. Pois já havia lutado contra ele”, comemora Alex Ceconi.  

Na faixa marrom, Henrique Cardoso Ceconi garantiu o ouro nas categorias meio pesado e absoluto. “O nível foi muito bom e o resultado ficou dentro da nossa expectativa. Nós treinamos bastante para isso, e quando chega na hora da luta estamos preparados para enfrentar os adversários”, ressalta Henrique, que pratica jiu-jitsu há oito anos.

Próximo desafio

No próximo domingo, os lutadores da Ceconi Kmkz encaram um novo desafio: o Bento Open, em Bento Gonçalves (RS). “Essas competições no Rio Grande do Sul oferecem premiação em dinheiro. Aqui no nosso Estado é mais difícil ter esse tipo de premiação nos eventos, e quando tem não é igual a deles. Além de ser legal financeiramente, quando rola dinheiro o nível técnico fica muito alto, todos os atletas querem participar. Porque não é fácil viver somente do esporte”, destaca Alex Ceconi.     

Para enfrentar os campeonatos, os atletas da Ceconi Kmkz contam com o apoio da Max Muscle e Fair Corretora de Câmbio. Os interessados em apoiar os lutadores podem entrar em contato por meio do telefone: (48) 9961-1095.

Leia mais sobre: