InternetData CenterAssinante

Luizinho destaca equilíbrio e acredita na classificação fora de casa

“Temos qualidade para buscar o resultado que nos interessa”, avalia técnico do time sub-20
Luizinho destaca equilíbrio e acredita na classificação fora de casa
Foto: Marcelo de Bona
Por Marcelo de Bona Em 25/09/2014 às 22:29

O Criciúma tropeçou em casa e perdeu por 1 a 0 na estreia da Copa do Brasil Sub-20. Após o término da partida realizada no estádio Heriberto Hülse, o técnico Luizinho Vieira demonstrou confiança nos seus comandados para buscar reverter a vantagem do Palmeiras e garantir a vaga nas oitavas de final jogando na casa do adversário.  

“O jogo foi equilibrado, temos que estar conscientes disso. Temos totais condições de voltar de São Paulo com a classificação. Mas para isso temos que trabalhar e acreditar, pois temos qualidade para atingir essa meta. Temos qualidade para fazer gol fora de casa e buscar o resultado que nos interessa”, avalia Luizinho Vieira.

Para atingir o objetivo de avançar na competição nacional, o técnico do time júnior do Criciúma ressalta a necessidade de balançar a rede adversária fora de casa. “Existe o grau de dificuldade por ter sofrido um gol dentro de casa. Mas a partir do momento que mostramos que temos capacidade para equilibrar a partida, vamos tentar fazer o mesmo jogo lá. Procurando, lógico, fazer o gol na casa do adversário, que vai tornar para nós uma estratégia de jogo muito boa. Assim como foi para eles hoje, conseguiram se defender bem, fizeram um gol num rebote, e no segundo tempo praticamente não tiveram nenhuma situação mais aguda de gol, o que mostra o equilíbrio da partida”, destaca Vieira.