InternetData CenterAssinante

Último dia de inscrições para a Corrida Caminhos do Sul

Terceira etapa do evento esportivo acontecerá neste fim de semana, em Nova Veneza
Último dia de inscrições para a Corrida Caminhos do Sul
Foto: Jussi Moraes/Assessoria Esporte & Saúde – Pro Runner
Por Redação Engeplus Em 17/09/2014 às 16:13

As inscrições para a terceira etapa do Circuito Caminhos do Sul encerram nesta quarta-feira. O desafio organizado pela Esporte & Saúde – Pro Runner, acontecerá neste domingo, tendo como cenário as Casas de Pedra, em Nova Veneza. O objetivo do desafio, que já passou por Siderópolis e Urussanga, é o de vincular o esporte ao turismo da região Sul do Estado.

Nesta terceira etapa os corredores participarão das categorias iniciante, com 4 quilômetros, intermediário, com 8 quilômetros e avançado para percorrer 16 quilômetros. Conforme o coordendor administrativo da Esporte & Saúde, Hamilton Perazzi Neto, a concentração do evento e chegada dos percursos acontecerão no Hotel Bormon, antes de chegar ao centro de Nova Veneza. “Escolhemos este local, com o caminho das Casas de Pedras, para que os participantes além de estarem cuidando do corpo, ainda conheçam belas paisagens da nossa região”, comenta Perazzi.

A corrida acontecerá em estrada de terra e as pessoas terão o contato com a natureza. As inscrições para a terceira etapa do circuito podem ser feita pelo site focoradical.com.br, na Fátima Esportes, em Criciúma e, também, na própria Esporte & Saúde – Pro Runner até as 20h30min. O valor já no terceiro lote é de R$ 70.

Não serão realizadas inscrições após esse prazo, pois a coordenação do evento faz seguro para todos os participante. Até o momento, mais de 150 pessoas já garantiram presença no evento. Cada participante receberá no dia uma camiseta e uma garrafinha.

A primeira e a segunda etapa aconteceram nos meses de abril, em Siderópolis, e em julho, em Urussanga. A quarta e última etapa está programada para o dia 7 de dezembro, em Criciúma.

A terceira edição do Circuito Caminhos do Sul conta com o apoio de Fátima Esportes, Prefeitura de Nova Veneza, Amaretti Bebidas, Águas Cassetari, Bike Point e Ávila Suplementos.

Com informações de Jussi Moraes/Assessoria Esporte & Saúde – Pro Runner