InternetData CenterAssinante

Equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal preparada para primeiro desafio do ano

Time participará de etapa do Campeonato Estadual de Futsal
Por Redação Engeplus Em 20/03/2014 às 15:37

O primeiro desafio do ano da equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal será o Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta-feira e sábado no Ginásio Adolfo Back, em Forquilhinha. Serão três jogos pela primeira fase da competição e os adversários são CME Braço do Norte/Adesc, ADLM Futsal/Lauro Müller e Criciúma/Colégio São Bento.

Esta primeira fase serve como um ranqueamento e não é eliminatória, mesmo assim é considerada muito importante pelo técnico Jean Reis, pois é uma oportunidade para observar os atletas, os erros que podem acontecer, perceber o embasamento do time perante as outras equipes e ainda conhecer um pouco os adversários.

Os atletas do sub-15 estão treinando desde fevereiro e a base da equipe já vem trabalhando junta desde a categoria sub-11, há quatro anos. “A maioria dos atletas jogou a categoria sub-13 no ano passado, por isso tem um ano a menos que os atletas dos times adversários, mas todos têm qualidades e vejo futuro nos garotos”, comenta o técnico. Ele acrescenta que a diferença na força física deverá ser a maior dificuldade nesta competição.

Confira a programação de jogos:

Dia 21 às 19h30min: Forquilhinha/Anjo Futsal x CEM Braço do Norte/Adesc
Dia 22 às 9h30min: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADLM Futsal/Lauro Müller
Dia 22 às 15 horas: Forquilhinha/Anjo Futsal x Criciúma/Colégio São Bento

Colaboração: Fabrícia de Pelegrini/Comunicação Anjo