InternetData CenterAssinante

Empate com sabor ruim: “Merecíamos um resultado melhor”, avalia Wagner Lopes

Comandante tricolor lamenta a falta de pontaria do ataque do Tigre
Empate com sabor ruim: “Merecíamos um resultado melhor”, avalia Wagner Lopes
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo de Bona Em 20/08/2014 às 23:47

Assim como a torcida tricolor, o técnico Wagner Lopes não ficou satisfeito com o empate diante do Bahia nesta quarta-feira. Na avaliação do comandante tricolor, o Tigre poderia ter saído da arena da Fonte Nova com os três pontos nesta noite.

“É difícil de explicar. Porque foi um empate com um sabor ruim. Na minha visão, eles tiveram chances de gol em bolas cruzadas na área. Mas nós tivemos a bola do jogo em pelo menos três ou quatro vezes. O time foi aguerrido, conseguimos reverter a postura ruim que tivemos diante do Grêmio. Hoje tivemos uma postura mais agressiva, de marcar mais, pressionar o adversário, mesmo jogando na casa deles. Acho que nós merecíamos um resultado melhor”, lamenta o técnico.

De acordo com Wagner Lopes, está faltando qualidade aos jogadores no momento da finalização a gol. “Estamos tentando de tudo, estamos dando oportunidade e quem está entrando não está aproveitando, não está botando a bola pra dentro. Não tem o que o treinador possa fazer. A gente treina, pede, cobra, mas precisamos ter calma e fazer gols. Hoje ficou a sensação que poderíamos ter vencido, chances nós tivemos”,  destaca Wagner Lopes.