InternetData CenterAssinante

Copa do Brasil Sub-20: Fora de casa, Tigre tenta reverter vantagem do Palmeiras

Duelo de volta será realizado na noite desta quarta-feira, em Americana (SP)
Copa do Brasil Sub-20: Fora de casa, Tigre tenta reverter vantagem do Palmeiras
Foto: Marcelo de Bona
Por Marcelo de Bona Em 01/10/2014 às 15:03

Buscando reverter a vantagem adquirida pelo Palmeiras no jogo de ida, a equipe júnior do Criciúma volta a campo na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil Sub-20. A partida será realizada, a partir das 19h30min, no estádio Décio Vitta, em Americana (SP). No primeiro confronto entre as equipes, no Heriberto Hülse, o alviverde paulista fez 1 a 0 no Tigre.

Para avançar na competição nacional, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira precisa vencer o duelo anotando, no mínimo, dois gols na casa do adversário. Caso vença por 1 a 0, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis. “Temos totais condições de voltar de São Paulo com a classificação. Mas para isso, temos que acreditar, pois temos qualidade para fazer gols fora de casa e buscar o resultado que nos interessa”, acredita o técnico do time Sub-20 do Criciúma.

Do lado do Palmeiras, mesmo com a vantagem do empate, o técnico Diogo Giacomini prega respeito ao adversário e ressalta que a classificação não está definida. “Está em aberto ainda, é uma vantagem boa, mas pequena. Jogo de Copa do Brasil, mata-mata, é assim sempre muito disputado”, avalia o técnico da equipe júnior do Palmeiras.

Quem avançar de Palmeiras e Criciúma terá pela frente nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Vasco e América Mineiro. No primeiro duelo entre as equipes, disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o time mineiro venceu por 2 a 1.