InternetData CenterAssinante

Com desfalques e retorno, Tigre inicia preparação para enfrentar o Atlético Paranaense

Elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira e realizou atividades em dois períodos
Com desfalques e retorno, Tigre inicia preparação para enfrentar o Atlético Paranaense
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Por Marcelo de Bona Em 20/10/2014 às 18:44

Após conhecer a sua décima derrota em 15 jogos disputados longe do Heriberto Hülse, o elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira focado em seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Para o duelo desta quarta-feira, às 19h30min, diante do Atlético Paranaense, no Majestoso, o Tigre terá três desfalques certos e um retorno.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Joílson e o volante João Vitor estão fora da partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O mesmo acontece com o volante Rodrigo Souza, mas devido a sua expulsão na partida contra o Fluminense. Em contrapartida, o meia Cleber Santana volta a ficar à disposição de Gilmar Dal Pozzo após cumprir suspensão automática.

“Agora é oportunidade para os outros jogadores. Temos a volta do Cleber Santana. O Roger Gaúcho também já deve estar numa condição boa de jogo. Tenho o Serginho que posso usar. Na zaga tem o Rafael Pereira, que faz a função de zagueiro e volante. Tenho até quarta-feira para definir”, projeta o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Nesta segunda-feira, os jogadores que foram titulares na derrota para o Fluminense permaneceram no Heriberto Hülse fazendo um trabalho regenerativo. Os demais atletas seguiram para o CT e participaram de um treino técnico e de finalização. Na tarde desta terça-feira, Dal Pozzo orienta o único treino do Tigre antes de encarar o Furacão.  A atividade está programada para as 16 horas, no Centro de Treinamento.