InternetData CenterAssinante

Tigre perde de forma desastrosa em casa

Tigre perde de forma desastrosa em casa
Foto: Fotos: Jussi Moraes
Por Marcelo De Bona Em 08/04/2012 às 17:57
Notícia atualizada às18h43min - O Criciúma novamente não conseguiu apresentar um bom futebol e perdeu o seu terceiro jogo consecutivo em uma semana. Agora a equipe irá jogar no próximo domingo em Chapecó, com a obrigação de vencer a partida, para conseguir se classificar entre os quatro semifinalistas do Catariense.

Aos 5 minutos Zé Carlos escorou e Fabinho Capixaba chutou forte, mas a bola passou a direita da meta defendida por Flávio. Aos 8 minutos Itaqui cobrou falta e a bola balançou a rede, só que pelo lado de fora. O Metropolitano chegou pela primeira vez ao ataque aos 14 minutos. Rafael Costa chutou com perigo obrigando Andrey a fazer boa defesa.

Aos 22 minutos, Pantico recebeu sozinho dentro da área e finalizou com perigo para Andrey defender em dois tempos. O tricolor respondeu com Ozéia cobrando falta de longa distância. A bola passou próxima ao travessão, aos 32 minutos. Em boa cobrança de falta aos 37 minutos, Lucca mandou a bola no canto esquerdo alto do goleiro Flávio que espalmou pela linha de fundo. Na sequência, Lucca cobrou bom escanteio e Ozéia cabeceou a bola para o fundo da rede, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Criciúma, aos 39 minutos.

O Metropolitano assustou a torcida tricolor com Nequinha, o jogador chutou forte no ângulo direito da meta defendida por Andrey que fez excelente defesa. Pouco tempo depois, após cobrança de falta no canto baixo direito do goleiro tricolor que novamente fez boa defesa, no rebote Pantico sozinho só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e empatar a partida aos 45 minutos do primeiro tempo.

No início da segunda Rafael Costa recebeu sozinho, e virou o jogo para o Metropolitano, aos 5 minutos. Em seguida Lucca teve grande chance de empatar a partida, mas o atacante não finalizou bem. Aos 13 minutos Zé Carlos matou a bola no peito e chutou forte, o goleiro Flávio espalmou a bola que tocou na trave antes de sair para escanteio.

Aos 22 minutos Diego Felipe desperdiçou boa chance para o Criciúma cabeceando para fora. Pouco tempo depois Lucca deu grande passe para Zé Carlos, o goleador finalizou com perfeição e empatou a partida, aos 28 minutos. Um minuto depois foi a vez de Zé Carlo retribuir e dar bom passe para Lucca, que mais uma vez não aproveita a oportunidade. Aos 39 minutos, Andrey salvou o Criciúma após desvio de cabeça do ataque do Metropolitano. Um minuto depois Simião chutou forte e Andrey fez grande defesa espalmando a bola que subiu e foi parar na cabeça de Tiago Cristian que mandou para o fundo da rede. Final Metropolitano 3 a 2.

Ficha técnica: Criciúma 2 x 3 Metropolitano

Local: Estádio Heriberto Hülse
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Angelo Rudmar Bechi e josé Roberto Larroyd
Gols: Ozéia aos 39 minutos do 1º tempo, Zé Carlos aos 28 minutos do 2º tempo (Cri); Pantico aos 45 minutos do 1º tempo, Rafael Costa aos 5 minutos, Tiago Cristian 40 minutos 2º tempo (Met)
Cartões amarelos: Ozéia, Jackson, Diego Oliveira (Cri); Ribamar, Tiago Cristian (Met)
Público: 5.788
Renda: R$ 58,1 mil

Criciúma
Andrey; Fabinho Capixaba, Ozéia, Anderson Conceição e Itaqui; Jackson, Diego Oliveira Diego Felipe), Guilherme (Andrés Romero) e Cristiano Moraes (Serginho Dezan); Lucca e Zé Carlos.
Técnico: Sílvio Criciúma

Metropolitano
Flávio; Nequinha, Tiago Couto, Ribamar e Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando (Simião) e Tiago Cristian (Willian); Pantico (Diogo Dolen) e Rafael Costa.
Técnico: César Paulista