InternetData CenterAssinante

Sílvio Criciúma no comando do Tigre

Sílvio Criciúma no comando do Tigre
Foto: Foto: Marcelo de Bona
Por Marcelo de Bona Em 14/02/2012 às 17:12
 O auxiliar técnico Sílvio Criciúma irá comandar o Tigre interinamente até a chegada do novo técnico tricolor. O profissional pertence ao quadro de funcionários do clube desde setembro de 2011, e a sua vinda para o clube ocorreu por indicação do ex-técnico Márcio Goiano.

Devido ao seu conhecimento do grupo, Sílvio acredita estar preparado para dirigir interinamente a equipe do Criciúma. “Eu pretendo dar sequência ao trabalho, pois o Criciúma como entidade, independente do treinador, dos jogadores que estiverem vestindo a camisa do time, é maior do que todos”.

O ex-zagueiro do Tigre não tem a pretensão de ser efetivado. “Não é meu o pensamento, nem o pensamento do clube. O futebol é muito dinâmico, eu sou o técnico interino para o treino de hoje, amanhã eu já não sei” avalia o interino.

Na tarde desta terça-feira ele já comandou o primeiro treino com o grupo, auxiliado pelo preparador físico interino Cléber Medeiros. Parte dos atletas fez um treino leve no gramado do estádio. Outra parte fez musculação e um terceiro grupo participou de treino, também técnico, no ginásio de esportes do tricolor.