InternetData CenterAssinante

Direção do Criciúma faz setembro especial para atrair novos sócios

Direção do Criciúma faz setembro especial para atrair novos sócios
Foto: Foto: Fernando Ribeiro
Por Ana Paula Cardoso Em 04/09/2012 às 10:03
A direção do Criciúma Esporte Clube prepara uma campanha neste mês de setembro a fim de incentivar os torcedores a se associarem ao clube. Para valorizar os atuais e estimular novos sócios, haverá brindes. O associado atual, em dia, e que trouxer um novo sócio, ganha um cachecol com a frase Eu Acredito. Estarão disponíveis 400 cachecóis (uma peça por sócio). Em caso de um novo sócio vir por iniciativa própria, além do seu acesso ao estádio, ganha um ingresso para a partida seguinte do Tigre.

Conforme o diretor comercial e de marketing, Cláudio Gomes, agora é a hora de os torcedores retribuírem as ações do clube, como as promoções de ingressos para despertar a paixão do torcedor não sócio e oportunizá-lo o retorno ao estádio Heriberto Hülse, e tornar-se sócio. “Nosso foco a partir de agora será em função do sócio. Uma coisa é certa: quando atingirmos 10 mil sócios, vamos estancar para esse ano a comercialização de novas adesões. Estamos reformulando para 2013 os planos de sócios e pacotes de ingressos para aqueles que não podem vir a todos os jogos”, explica.

Atendimento especial - Nas quartas-feiras de setembro, a secretaria ficará aberta das 8 horas às 12 horas, e das 13h15min às 20 horas. Aos sábados, os torcedores poderão ser atendidos das 8h30min às 12 horas.

Mês do Acerto - Quem é sócio, mas não está em dia há três meses ou mais, poderá aproveitar a oportunidade para regularizar a situação. Setembro será o mês do acerto, onde o torcedor pagando uma taxa de R$ 100, mais a mensalidade do mês, volta a ser associado do Tigre.

Colaboração: Fernando Ribeiro/Comunicação Criciúma E. C.