InternetData CenterAssinante

Construtora Massiroli e Praia são os dois primeiros semifinalistas do Praião

Equipes garantiram a classificação neste sábado, dia 1º
Construtora Massiroli e Praia são os dois primeiros semifinalistas do Praião
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 01/02/2020 às 19:08

O Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, o Praião, já tem seus dois primeiros semifinalistas definidos. Dois jogos da segunda fase da competição aconteceram na tarde deste sábado, dia 1º. As equipes Construtora Massiroli e Praia garantiram a classificação.

A primeira partida foi entre Construtora Massiroli e Rui Barbosa. Como havia feito a melhor campanha na primeira fase do Praião, o Construtora Massiroli precisava de apenas um empate para avançar na disputa. E foi o que aconteceu. Os times empataram em um confronto sem gols. O resultado garantiu a vaga na semifinal ao Construtora Massiroli. 

No segundo jogo deste sábado, o time do Praia saiu com a classificação. A equipe também possuía a vantagem do empate, mas aplicou um 3 a 0 em cima do Renascer e carimbou a vaga na semifinal. Luan, Lalau e Felipão fizeram os gols do praia. 

Mais dois jogos neste domingo

Os jogos que completam a segunda fase acontecem na tarde manhã deste domingo, dia 2. A primeira partida é entre Atlético Pedreiras e Ajax, às 9 horas. O Atlético Pedreiras possui a vantagem do empate. Quem avançar para a semifinal enfrentará o Praia. 

Já o adversário do Construtora Massiroli sairá do duelo entre Tocantins e Brasil Pedreiras, que está marcado para às 10h30. A vantagem do empate é da equipe do Tocantins.