InternetData CenterAssinante

Caravaggio vence Grêmio Cachoeira por W.O. e chega a semifinal do Estadual

Partida deveria acontecer na tarde deste sábado no Estádio da Montanha em Nova Veneza
Caravaggio vence Grêmio Cachoeira por W.O. e chega a semifinal do Estadual
Foto: Mateus Mastella
Por Rafaela Custódio Em 21/09/2019 às 15:29

O Caravaggio está na semifinal do Campeonato Catarinense de futebol amador. A equipe de Nova Veneza venceu por W.0. o Grêmio Cachoeira na tarde deste sábado, dia 21, no Sul de Santa Catarina. O time de Florianópolis não entrou em campo. Este seria o segundo duelo entre os clubes, o primeiro o Caravaggio venceu por 2 a 1. 

Segundo o repórter Mateus Mastella, o Grêmio Cachoeira não entrou em campo por falta de jogadores. Com o W.O., o Caravaggio já está nas semifinais do estadual e aguarda seus adversários. O Metropolitano empatou o primeiro jogo contra o Maravilha, por 1 a 1, no Estádio Darci Marini em Nova Veneza. Agora, no estádio Dr. José Leal Filho, em Maravilha, terá que superar o rival para avançar na competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

Ainda pelas quartas de final, o Juventus visita a equipe do Náutico precisando vencer por dois gols de diferença, já que perdeu a ida por 1 a 0. No outro duelo, o Pirabeiraba recebe o Cometa e precisa, no mínimo, devolver o 1 a 0 sofrido na ida e assim levar o confronto para as penalidades. Todos os jogos iniciaram às 15 horas.