InternetData CenterAssinante

Caravaggio vence AEC por 3 a 1 no Estádio da Montanha

No intervalo da partida, Cabine de Imprensa Tadeu Ronconi Spilere foi inaugurada
Caravaggio vence AEC por 3 a 1 no Estádio da Montanha
Foto: Fabrício Júnior / FJR Sports
Por Heitor Carvalho Em 19/05/2019 às 17:59

Jogando no Estádio da Montanha, no Caravaggio, o Azulão fez o dever de casa e venceu o time do AEC por 3 a 1. O primeiro tempo da partida terminou empatado, em 1 a 1, mas na etapa final o Caravaggio fez dois gols e deu números finais ao jogo.

Os gols da tarde foram marcados por Beto Cachoeira de pênalti, aos 13 minutos do 1º tempo, três minutos mais tarde, Juliano empatou o jogo. Na volta do intervalo, Maicon Ermo colocou o Caravaggio na frente aos 13 minutos e Cristian garantiu a vitória aos 42 da etapa final.

A partida de volta, está marcada para domingo que vem, dia 26, às 15 horas, no Estádio Paulo Cesário, em Araranguá. O jogo pode ser transferido para sábado, dia 25, por solicitação do Azulão, em função da festa de Nossa Senhora do Caravaggio.

Cabine Tadeu Ronconi Spilere

No intervalo da partida, os pais do jornalista e membro da diretoria do Caravaggio, Tadeu Spilere, natural da cidade, que morreu ano passado, participaram da cerimônia que nomeu a cabine do Estádio da Montanha, como Cabine de imprensa Tadeu Ronconi Spliere. Amigos do Pelas Canetas, time da imprensa no qual Tadeu atuava como camisa 10, também se fizeram presente.