navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Balneário Rincão

Tocantins assume liderança provisória do Praião

2ª rodada da competição foi aberta nesse sábado, dia 13

14
JAN
2018
| 07h18
07h18
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Na abertura da 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, o Tocantins venceu os Garotos da Bola, por 1 a 0, e assumiu a liderança provisória da competição, com 6 pontos na classificação. No outro jogo disputado na tarde desse sábado, dia 13, o União da Praia e o São José ficaram no 0 a 0.

Tocantins e os Garotos da Bola fizeram um jogo equilibrado com poucas chances de gols e muita marcação das duas defesas. O primeiro tempo terminou com o placar fechado. Na segunda etapa, as duas equipes procuraram mais o ataque com os Garotos da Bola se arriscando mais e parando no bloqueio adversário. Numa bola roubada ainda na defesa, o Tocantins acelerou o contra-ataque e Vitor Hugo aproveitou para fazer o gol da vitória.

No duelo seguinte, marcado pelo equilíbrio, União da Praia e São José ficaram no 0 a 0 e somaram o primeiro ponto no campeonato. Neste domingo, a competição segue com mais quatro jogos: Atlético Pedreira e Rui Barbosa, às 9 horas; São Cristóvão x E.C. Praia, às 10h30min,; Construtora Massiroli/Treviso x Ajax/Gráfica GM, às 15 horas,; e fechando a rodada, às 16h30min, Sete de Setembro x Construtora Massiroli.

Colaboração: Comunicação Balneário Rincão

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Balneário Rincão terá primeiro berçárioRock Laguna acontece nesta sexta-feira com maratona de onze horas de músicaPolícia Civil prende autores de furtos em empresas da regiãoObra do Canal Auxiliar avança em direção à Santa BárbaraTrês pessoas ficam feridas em acidente na SC-485Acidente deixa trânsito congestionado na BR-101