InternetData CenterAssinante

Sábado de muito esporte no Torneio de Futebol do Bairro da Juventude

Evento reuniu aproximadamente 100 atletas no Complexo Esportivo da Esucri
Sábado de muito esporte no Torneio de Futebol do Bairro da Juventude
Foto: Stefanie Machado / Bairro da Juventude
Por Redação Engeplus Em 25/11/2018 às 19:15

Nem a chuva foi capaz de acabar com a animação das crianças no 11º Torneio Bairro da Juventude de Futebol sub-11, neste sábado, dia 24. Aproximadamente 100 atletas de cidades da região estiveram disputando troféus e medalhas no Complexo Esportivo da Esucri.  

Após um dia inteiro de disputas os ganhadores foram conhecidos: Grêmio Fronteira foi o grande campeão do torneio. O vice-campeonato ficou para CME Forquilhinha, terceiro lugar para Grupo Medeiros e quarto para FMCE Içara. Também foram premiados o artilheiro William Della Vechia com sete gols marcados e o goleiro menos vazado Gabriel Pereira ambos da equipe do Grêmio Fronteira. 

Tradicionalmente, o evento marca o encerramento das atividades esportivas do Bairro da Juventude. "Foi uma competição muito bem organizada, com elogios de toda parte. O bom nível técnico das equipes também fez com que o evento fosse um sucesso. Agradecemos aos professores, atletas, pais e responsáveis pela participação no torneio", salientou o professor de Educação Física da entidade e um dos organizadores da competição, Allan Rezende. 

Para o atacante do time do Bairro, Kleberson de Paula Ribeiro, de nove anos, participar de competições é uma das suas partes favoritas do esporte. “Já é a segunda vez que eu participo do torneio. Ano passado conseguimos chegar até a final, mas acabamos perdendo. A melhor sensação é de fazer gols”, afirmou. 

Leia mais sobre: