InternetData CenterAssinante

Sábado com vitória do Ouro Negro e empate no clássico do Rincão

Jogos foram válidos pela 2ª rodada da da primeira fase
Sábado com vitória do Ouro Negro e empate no clássico do Rincão
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 29/09/2018 às 22:20

Foram realizados neste sábado, dia 29, dois jogos válidos pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional da 2ª Divisão da LARM. Em Lauro Müller, o time da casa estreou na competição perdendo para o Ouro Negro por 2 x 1. Em Balneário Rincão, no clássico da cidade, Balneário Rincão e Praia do Rincão empataram em 1 x 1.

Após duas rodadas, o Ouro Negro lidera a tabela de classificação com seis pontos ganhos. Em segundo está o Praia do Rincão, com quatro. Em terceiro aparece o Balneário Rincão, com um, e na quarta e quinta colocações estão Lauro Müller e Maracajá, com zero pontos.

A terceria rodada acontece nos dias 13 e 14 de outubro. No sábado, dia 13, no Estádio Antônio Rocha, em Maracajá, os donos casa enfrentam o Balneário Rincão. No domingo, dia 14, no Estádio Praia do Rincão, o time local encara o Lauro Müller. Ambos com início marcado para às 15h30.

Lauro Müller 1 x 2 Ouro Negro

Os gols do Ouro Negro foram marcados por Borrachinha aos 12 minutos e Moisés aos 16 minutos, ambos no 1º tempo. O gol do Lauro Müller foi marcado por Diego Oliveira, contra, aos 41 minutos do 2º tempo.

Balneário Rincão 1 x 1 Praia do Rincão

Os gols da partida foram marcados por João Filpp aos 44 minutos do 1º tempo para o Praia, e Lukinha aos 28 minutos da etapa final empatou o jogo para o Balneário.

Rodada do Juvenil com vitória de visitantes

Também neste sábado, foram realizados dois jogos da 2ª rodada da categoria juvenil da Larm.

Em Lauro Müller, o Ouro Negro venceu os donos da casa por 2x1. Luigi e Daniel marcaram para o Ouro Negro e Diogo descontou para o Lauro Müller.

Em Balneário Rincão, o Praia do Rincão venceu o Balneário Rincão por 3x2. Naya e Nogueira em duas oportunidades, fizeram os gols do Praia. Bola e Gustavo Souza, fizeram os gols do Balneário.

A terceria rodada acontece nos dias 13 e 14 de outubro. No sábado, dia 13, no Estádio Antônio Rocha, em Maracajá, os donos casa enfrentam o Balneário Rincão. No domingo, dia 14, no Estádio Praia do Rincão, o time local encara o Lauro Müller. Ambos com início marcado para às 13h30.

Colaboração: Larm