InternetData CenterAssinante

Rodada do Suiço Diurno tem placar fechado e goleada

Rodada do Suiço Diurno tem placar fechado e goleada
Por Redação Engeplus Em 07/01/2018 às 08:25

Seis partidas deram início à quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço – neste sábado (6/01), na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. Houve desde placar fechado até goleada.

Iniciando as disputas, São Defende Veículos/ Vistotran/Posto Alberton e Volts Materiais Elétricos/Chiquita Bonita/E.C. Metropol ficaram no 0 a 0.

A seguir, o Novo Posto/Amaretti Bebidas/Contabilidade Minotto venceu o Outlet Tintas/Parças/ Ótica Roberto por 2 a 1, com dois gols de Felipe Baggio. Jean diminuiu. Já o Decas/Oral Unic Implantes derrotou o Itália Transp./DV Caminhões /Jazida Eckert/V.M por 1 a 0, marcando com Maurício.

A vitória mais elástica, no entanto, ocorreu no quarto confronto, no qual o Oriente F.C. aplicou 4 a 0 sobre o Real Içara/Sanga Funda/Point Beer, anotando três vezes com João Aníbal e outra com Lucas.

No duelo seguinte, Daniel fez os dois gols do Duga’s Pizzaria/Ema Software/Rabello’s Tintas, enquanto Dener e Rafael assinalaram para o São Domingos/ Maracajá, no empate por 2 a 2.

Fechando as partidas do dia, o Forauto Caminhões/Algarrafa F.C. bateu o Netinho Madeiras/ Madeireira Gramados/ Construtora BMM por 2 a 0, com gols de Max Willian e Michel.

A rodada será completada neste domingo. Se enfrentam hoje Academia Elisabete/ MG Móveis/Pizzaria do Menega/Rithual Pórtico x BBCont Contabilidade /Iron Metais/Expert Informática, Multicópias/Guerreiros/Restaurante Universitário/CSK2 x Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/DeninST e Metalcar/Boutique dos Carimbos/E.C Comercial x Sparta/Cobertura Imóveis/Carabao.

Colaboração: Andreia Limas