InternetData CenterAssinante

Primeiro Torneio Municipal de Futvôlei movimenta a Praça da Terceira Idade

Evento atraiu e foi considerado sucesso pela organização
Por Redação Engeplus Em 22/10/2018 às 17:05

Domingo de sol, integração e muita atividade esportiva. Foi realizado no domingo, dia 21, o primeiro Torneio Municipal de Futvôlei em Balneário Arroio do Silva. O evento aconteceu na Praça de Integração da Terceira Idade e contou com a participação de 10 duplas.

O torneio foi organizado pelo departamento de esportes e envolveu os atletas durante todo dia. A ideia foi promover uma atividade diferenciada fora da temporada para atrair atletas, movimentar a praça e estimular a prática esportiva. O evento foi considerado um sucesso. “Queremos agradecer a participação de todos os envolvidos e também aos apoiadores de mais este evento organizado pelo departamento municipal de esportes”, registrou o diretor Maykon Viana.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, prestigiou o evento e parabenizou todos. “Incentivar o esporte é uma das melhores coisas que podemos fazer. Parabéns a todos os atletas que participaram e toda organização”, frisou. Mais eventos esportivos estão sendo organizados para serem incluídos no calendário do município.

Colaboração: Bianca Goulart - Assessora de Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva