InternetData CenterAssinante

Praião entra na terceira rodada com disputa pela liderança

Quatro equipes defendem a invencibilidade
Praião entra na terceira rodada com disputa pela liderança
Por Redação Engeplus Em 18/01/2018 às 15:46

O Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, entra na terceira rodada neste fim de semana. Dois jogos serão realizados no sábado e quatro no domingo. Quatro equipes lutam para manter o bom desempenho e pela liderança do campeonato. Já três equipes buscam os primeiros pontos para saírem das últimas posições. Todos os jogos são fundamentais para o futuro das equipes na competição.

No primeiro jogo de sábado, o Rui Barbosa enfrenta o Sete de Setembro/Renascer. O Rui Barbosa começou bem a competição goleando o São Cristóvão por 6 a 0, mas na última rodada foi derrotado pelo Atlético Pedreira por 4 a 1. Já o Sete de Setembro vem de duas derrotas e precisa da vitória para se manter vivo na competição. No outro jogo da rodada, o E.C. Praia/Krona enfrenta o Atlético Pedreira. O Praia briga pela liderança e o Atlético vem de vitória diante do Rui Barbosa.

No domingo pela manhã, mas dois jogos que prometem muita disputa. Às 9 horas, o Ajax/Gráfica GM enfrenta o São José. O Ajax ainda não conseguiu vencer na competição e nem marcar nenhum gol. Já o São José não está conseguindo fazer a mesma campanha do ano anterior quando foi finalista do campeonato. Perdeu na primeira rodada e empatou na segunda. Em seguida, um jogo entre duas equipes com seis pontos. O Tocantins e a Construtora Massiroli/Treviso brigam diretamente pela liderança. As duas equipes ainda estão invictas na competição.

No domingo à tarde, o Brasil Pedreira enfrenta os Garotos da Bola. O Brasil vai tentar manter a liderança e o Garotos tentarão a segunda vitória. Fechando a rodada, o União da Praia pegará o São Cristóvão. Segundo o gestor da pasta do Esporte, Cultura e Turismo, Edmilson Braz Carlos, O Negão do Braz, o Praião vem apresentando bons jogos com várias equipes mostraram que montaram grupos para brigarem pelo título. Ele completa que também as arbitragens estão fazendo um bom papel e as partidas tem transcorrido de forma tranquila.

Leia mais sobre: