Esporte Amador

Balneário Rincão

Nenhum empate nos jogos deste domingo pelo Diurno

07
JAN
2018
| 14h44
14h44
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço – foi completada neste domingo, dia 7, com a disputa de três jogos na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. E nenhum deles terminou empatado.

Na primeira partida, o BBCont Contabilidade /Iron Metais/Expert Informática bateu o Academia Elisabete/ MG Móveis/Pizzaria do Menega/Rithual Pórtico por 2 a 1, marcando com Cleiton e Jean – Adriano descontou.

Depois, foi a vez do Multicópias/Guerreiros/Restaurante Universitário/CSK2 vencer o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/DeninST por 3 a 1, com gols de Pipoca, André França e André Pacheco. Mossoró diminuiu.

Fechando a rodada, o Metalcar/Boutique dos Carimbos/E.C Comercial também fez 2 a 1 sobre o Sparta/Cobertura Imóveis/Carabao, anotando com Max e Júlio César. Lucas Campos assinalou o gol do Sparta/Cobertura Imóveis/Carabao.

A quinta e última rodada da primeira fase do Suíço Diurno será realizada no próximo fim de semana (dias 13 e 14/01).

Colaboração: Andreia Limas

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor